João Pessoa, 10 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (10), na Maravilha do Contorno, o presidente do Botafogo-PB, Nelson Lira, noticiou um acordo entre o Alvinegro de João Pessoa e o Ministério Público, para a liberação do estádio Almeidão, visando o clássico do próximo domingo (12), entre o Botafogo-PB e Campinense.
De acordo com Nelson Lira, a Polícia Militar informou ao Clube que não poderia garantir a segurança da partida, em virtude da quantidade de eventos que serão realizados em João Pessoa, no mesmo dia e horário do jogo. Desta forma, ficou acertado com o Ministério Público, que a torcida do time mandante do jogo, o Botafogo-PB, ficará na arquibancada principal do estádio (sombra), enquanto que a do Campinense, na arquibancada geral (sol), evitando-se que haja incidentes entre os torcedores.
Nelson Lira ainda informou, que os ingressos para esta partida custarão R$ 25,00 (valor inteiro) para os dois setores do estádio (Sombra e Sol). Os bilhetes poderão ser adquiridos de maneira antecipada ao valor de R$ 20,00 (valor inteiro), na loja oficial do Botafogo-PB, e na rede de Postos Opção.
Ao todo, a diretoria do Belo confeccionou 11 mil ingressos para o clássico, mas por já tê-los fabricados antes desta decisão, os ingressos destinados a torcida do Campinense receberão um carimbo, informando que custará o mesmo valor dos bilhetes da arquibancada principal.
Finalizando a coletiva, o presidente do Botafogo-PB ainda informou que independente da liberação do estádio Almeidão acontecer, a partida seria disputada no estádio da Graça, e que isso já havia sido discutido com os jogadores a comissão técnica da equipe.
No final da tarde desta sexta-feira, o dirigente botafoguense se reunirá com o promotor dos direitos do cidadão, Valberto Lira, para assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que irá liberar o estádio oficialmente.
Voz da Torcida
ENTREVISTA - 13/01/2025