João Pessoa, 10 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Policiais militares do 1º Batalhão receberam a denúncia anônima de que um funcionário da Transpetro, empresa que presta serviço a Petrobras, estaria sendo sequestrado na madrugada desta sexta-feira (10), em João Pessoa.
Até a polícia ficou apreensiva já que na última terça-feira (6) um funcionário da Prefeitura Municipal de João Pessoa foi sequestrado e, logo após, assassinado com dois tiros. Um crime que chocou toda a Paraíba.
O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu a denúncia de que dois bandidos teriam sequestrado e tomado um carro por assalto. Homens do 1º BPM foram até o local indicado – próximo a antiga rodoviária velha no centro da capital. Ao chegarem ao local, encontraram o carro – um Cross Fox preto – abandonado.
Dentro do veículo, acharam uma camisa e um crachá da empresa. Houve tensão, já que a polícia suspeitou que a vítima estaria trancada dentro da mala do carro.
Minutos após, o homem apareceu e disse que não havia sido sequestrado. Apenas que os bandidos teriam tentado arrombar o veículo, mas ele conseguiu fugir.
Correio
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024