João Pessoa, 08 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Ex-jogadora do time de futebol feminino do Santos, Stephane Gomes dos Santos foi presa na última terça-feira, em São Paulo, suspeita de tentar ajudar o seu namorado, Rogério Marqueze, a fugir após a tentativa de furto de um automóvel na zona leste da capital paulista.
Os dois foram encaminhados ao 31º DP, na Vila Carrão. Bebel, como também é conhecida no meio do futebol, depois foi transferida ao 97° DP, em Americanópolis, exclusivo para mulheres.
De acordo com a reportagem do jornal Diário de S.Paulo, o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues relatou que percebeu Marqueze tentando dar a partida no seu carro, um Escort, modelo 1990. O namorado de Bebel admitiu o crime e disse que o dinheiro da venda do veículo seria utilizado para a compra de drogas.
Stephane, que é volante, jogou de março a maio na equipe. Porém, os problemas da atleta com drogas afetaram o seu desenvolvimento no clube. A direção santista tentou ajudar Bebel, mas não obteve sucesso e a jogadora foi dispensada pela agremiação.
Com apenas 23 anos, Stephane defendeu outras equipes de futebol feminino, como o Foz do Iguaçu e o Corinthians, além de ter servido a Seleção Brasileira, tanto na base, quanto no profissional.
Terra
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024