João Pessoa, 07 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Partido Social Cristão (PSC) promove nesta terça-feira (7) a partir das 16h (horário de Brasília) um debate sobre a “Lei da Palmada”. O Projeto de Lei 7672/2010, de autoria do Poder Executivo, estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante. A discussão será transmitida ao vivo, pela internet, por meio do site www.psc.org.br.
Aprovada na Câmara em dezembro de 2011, a proposta divide opiniões pelo Brasil. Alguns acreditam que o Congresso Nacional não pode interferir na educação dos seus filhos. Outros defendem que é preciso intervir quando os pais utilizam castigos físicos com o intuito de corrigir, pois palmada é agressão e incentiva a violência.
A sociedade poderá participar do debate por meio do Twitter (@pscnacional) e do Facebook (PSC Nacional). Parlamentares da bancada; o vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira; e integrantes do partido comentarão as mensagens das redes sociais e responderão a perguntas dos internautas.
Serviço
O quê: PSC Debate – Lei da Palmada
Quando: 7 de fevereiro, das 16h às 17h
Onde: ao vivo, pelo www.psc.org.br
Como participar: pelo Twitter @pscnacional e/ou página no Facebook do PSC Nacional
MaisPB
Com Assessoria
OPINIÃO - 22/11/2024