João Pessoa, 03 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) mais uma vez declarou que não abrirá mão da pré-candidatura para prefeito de João Pessoa. Depois de questionado se o PPS poderia fazer chapa com PSB e ocupar a cadeira de o vice ao lado de Estelizabel o parlamentar foi categórico ao afirmar que não teria nenhuma possibilidade dessa formação ser posta em prática.
“Não tem negócio de vice não”, disparou Janduhy.
Segundo Janduhy a orientação da executiva nacional do PPS é pela candidatura própria e a possibilidade da legenda disponibilizar candidato para vice é inexistente. Nesse sentido, o parlamentar tem certeza que a indicação de Nonato Bandeiro não subsistirá, já que, a "apadrinhada" escolhida pelo governador Ricardo Coutinho foi Estelizabel.
Apesar da pré-candidatura de Nonato ganhar adesão de oito partidos, Janduhy diz que será o escolhido do PPS, mas não apresentou ainda um possível arco de aliança.
Seguro de sua pré-candidatura, Janduhy afirmou que tem o aval da nacional, e foi inclusive, a apresentado no congresso nacional do partido como pré-candidato de João Pessoa.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024