João Pessoa, 03 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Trocolli Júnior (PSD), em entrevista ao MaisPB, rebateu na manhã desta sexta-feira (03) a declaração de Raíssa Lacerda (PSD), na qual a vereadora desautorizou o correligionário de defender outra pré-candidatura ao cargo de Prefeito de João Pessoa que não fosse a de Estelizabel Bezerra (PSB), lançada recentemente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo prefeito Luciano Agra (PSB).
O peessedebista argumentou que respeita a posição da dirigente da legenda em João Pessoa, mas que os 8 mil votos conquistados na última eleição lhe dão o “direito de opinar sim”.
Raíssa em “seu puxão de orelha” também tinha aconselhado que Trócolli se limitasse a opinar sobre a sucessão em Cabedelo, onde o deputado estadual é pré-candidato a prefeito. Sobre a questão o parlamentar disparou:“ Comecei minha vida política há 20 anos em João Pessoa, por isso tenho conhecimento do que estou falando”.
O deputado ainda lembrou que o presidente da executiva estadual do PSD Rômulo Gouveia não estabeleceu nenhum posicionamento de quem o partido irá apoiar para eleição de prefeito da Capital, e portanto, não há nenhuma desautorização por parte dele.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024