João Pessoa, 02 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A primeira dissidência registrada dentro do PSB com o apoio anunciado do deputado Adriano Galdino (PSB) à candidatura do jornalista Nonato Bandeira (PPS) em João Pessoa levou a direção estadual do partido socialista a programar uma reunião com a bancada na Assembléia.
O anúncio foi antecipado na manhã desta quinta-feira (2) ao MaisPB pelo presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, que inicialmente disse respeitar o direito de qualquer filiado, e até parlamentar, de expressar declaração simpática a outro nome, que não seja do partido.
Em seguida, mandou o recado: "Mas nós temos uma candidata, discutida nas instâncias, vamos dialogar com ele (Adriano Galdino) e com a nossa candidata para apresentar o nosso projeto".
Edvaldo garantiu que o debate com com Adriano vai ser extremamente político. "Vamos chamá-lo para uma reunião e apresentar estelizabel a ele aos outros dois parlamentares".
Rosas ressaltou, ao final, quele é a candidata do presidente de honra do partido, é importante que os filiados estejam acompanhando essa decisão.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/11/2024