João Pessoa, 31 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador pessoense Bruno Farias, presidente da Comissão Provisória do PPS na Paraíba, procurou o MaisPB na noite desta terça-feira (31) para dizer que foi mal interpretado em sua declaração, reportada neste site. O parlamentar disse que não teve a intenção de atacar o PSB e contextualizou a declaração dada na manhã desta terça.
Bruno participou do lançamento da Frente Democrática Partidária de apoio à pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira a prefeito de João Pessoa. Bruno disse que “ jamais queria viver a ditadura de um partido único”.
Veja declaração de Bruno ao MaisPB nesta noite:
Eu disse que eu não vivi e jamais queria viver a ditadura de um partido único, até porque o monopólio do partido único foi esfacelado com a queda do Muro de Berlim e o fim da antiga União Soviética.
Complementei dizendo que a instalação da frente democrática partidária era antítese desse modelo centralizador do antigo partido comunista da ex-URSS e que nos estávamos dando o pontapé inicial em um fórum plural, coletivo e democrático que tinha, entre outros objetivos, a finalidade de escolher, mediante consenso e dialogo, o candidato a prefeito que representasse as mudanças e as transformações que elevaram a qualidade de vida da nossa população
Fiz questão de salientar que essas mudanças foram iniciadas e continuam bem conduzidas por Ricardo Coutinho e Agra, que são dois grandes e calorosos companheiros do PSB.
MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025