João Pessoa, 30 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na última semana, o pré-candidato à prefeitura de Cabedelo pelo PMDB, Luceninha, reuniu-se com as principais lideranças culturais do município para elaboração das propostas relacionadas ao setor que vão compor o seu plano de governo.
Entre os destaques das propostas discutidas na reunião estão a implantação da Fundação de Cultura, o funcionamento da Lei de Incentivo Padre Alfredo Barbosa, o apoio à cultura popular e a instalação do Museu Histórico de Cabedelo, para registro e exposição de obras sobre a história da cidade. Segundo Luceninha, outras reuniões estão previstas para acontecer ao longo do ano, que servirão para a elaboração do seu plano de governo.
A reunião aconteceu na Fortaleza de Santa Catarina e contou com a presença de figuras de referência no meio cultural cabedelense, a exemplo de Têca do Coco e Tadeu Patrício; do professor Fernando Abath; do presidente da Fundação Fortaleza de Santa Catarina, Osvaldo Carvalho; do presidente da Associação Artístico-Cultural de Cabedelo, Jorge Vilela, além de representantes dos segmentos de dança, música, cultura negra, capoeira, artes e audiovisual.
Assessoria de Imprensa
OPINIÃO - 22/11/2024