João Pessoa, 30 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÚMEROS DA DISPUTA

Aliado faz as contas e revela o tamanho atual da coalisão política pró Nonato

Comentários: 0
publicado em 30/01/2012 ás 14h11

O presidente do PTB da Paraíba, Armando Abílio, vonltou a defender a pré-canidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, a prefeito de João Pessoa. Segundo o dirigente partidário, Bandeira já conta com o apoio de 12 partidos à sua postulação.

Em entrevista a uma rádio da Capital, Armando pontou as razões que o levam a apoiar intransigentemente os planos de Nonato com vistas à cadeira mais importante do Paço Municipal. Na sua ótica, Bandeira detém todas as qualidades de um bom articulador político, citando como reflexos de suas ‘qualidades’ a chegada de Hervázio Bezerra (PSDB) e Mikkika Leitão (PSL) à base governista de Ricardo Coutinho.

“Quem imaginaria que Hervázio, aliado de Cícero Lucena, poderia mudar de lado? E que Mikika, que usou o slogan 100% Zé Maranhão, viria a ser da aliado de Ricardo Coutinho? Isso se deu por conta da articulação de Nonato Bandeira”, afirmou o dirigente, mandando o recado: “O PTB está com Nonato Bandeira. Se a pré-candidatura dele não decolar, o jogo para o PTB estará zerado”.

Sobre as declarações magoadas de Tavinho Santos – que não concorda com a possibilidade de aproximação do PTB ao grupo governista (mesmo capitaneado por Nonato Bandeira), Armando declarou que o PTB acatará a divergência de Tavinho Santos como legítima e que não vai puni-lo.

“Não tenho problemas com Tavinho Santos. O PTB o respeita Tavinho e ele já foi indicado pelo partido para ser vice de Vital Filho. Ele ficará livre para agir como quiser”, declarou Abílio.
 

MaisPB