João Pessoa, 27 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Esta é a opinião da jovem Mayara, arte-educadora paulista. Ao observar as brincadeiras de pega-pega no quarto da selva, Mayara fez esta declaração enfática: “mulheres quando ficam com abstinência sexual são piores do que os homens”.
Quando pensava que sua colocação teria passado despercebida, o apresentador Pedro Bial pediu que a moça repetisse a sua reflexão em alto e bom som, para que todos ouvissem. Muitas risadas. Nenhum dos brothers retrucou.
Quem também jura por Deus que sua conversa de bastidores teria ter passado despercebida é João Carvalho, que comentava sobre a postura de João Maurício, até então muito paparicado por ser o líder da semana. “Preconceituoso do caramba. Pra eu dormir com ele na cama do líder, precisou botar uma mulher no meio. Achou que eu ia agarrar ele no meio da noite?!”, reclamou magoado o representante comercial mineiro. O professor de “muay thai” Yuri só respondeu: “ele é playboy. Dá pra ver que ele é playboy pra caramba!”.
E é o goiano Yuri quem menos sofre de abstinência no “BBB12”. Claro, estou falando de abstinência de beijos e abraços. Ele é o sortudo namorado da bela Bah, que venceu a prova do líder na noite de ontem.
“Melhor do que ser líder é ser o marido da lider!”, comentou Yuri super feliz com o resultado da prova. Mas o seu status de affair da bela gaúcha andou bem estremecido. Numa ‘discussão da relação’ a moça praticamente deu um basta no romance. “Então tá, acabou”, chegou a declarar Laisa. “Deu”, disse ela numa expressão bem gauchesca. “Deu”, conforme a situação em que é dito, tem a conotação de término de algo. Como no antigo sucesso da dupla Kleiton e Kledir: “deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau!”
Folha.com
.
EM SOLENIDADE - 06/01/2025