João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECONHECIMENTO

“Pré-candidatura do PSB é legítima como as de outras siglas”, diz Nonato Bandeira

Comentários: 0
publicado em 26/01/2012 ás 14h37

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), defendeu a legitimidade da pré-candidatura do PSB à Prefeitura de João Pessoa, como também o direito de os demais partidos da base aliada lançar nomes para concorrer às eleições de outubro próximo. “Este é um cenário normal dentro do processo democrático”, enfatizou. As declarações foram proferidas nesta quinta-feira(27) em entrevista a uma emissora do Estado.

Nonato Bandeira contou que o apoio espontâneo de lideranças partidárias, políticas e comunitárias em favor do seu nome como pré-candidato o levou a uma conversa com o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, principais líderes da gestão socialista "que está revolucionando a Capital paraibana. Tivemos uma conversa muito sincera e produtiva sobre este cenário. Nossa relação é de respeito e de amizade de muitos anos”, lembrou.

Sobre o lançamento da pré-candidatura do PPS, o secretário deixou claro que neste momento o partido vive uma fase de diálogos com outras legendas na construção de um entendimento que fortaleça o atual projeto político do socialismo na Capital. Só depois, o PPS poderá tomar uma decisão futura. “É preciso ouvir e conversar. Este é o princípio de tudo. Política se faz com convencimento e não com imposição”, ressaltou.

Em relação ao PSB, que já lançou a secretária de Planejamento do município Estelizabel Bezerra como pré-candidata, Nonato Bandeira reforçou, mais uma vez a legitimidade da decisão. Segundo ele, o governador é um homem de partido, leal ao projeto socialista e cumpre muito bem o papel de defender a pré-candidatura do PSB. “Os presidentes de outras legendas e lideranças políticas também têm o direito de defender os nomes que acharem mais adequado para esse momento da vida política pessoense”, ponderou.

O secretário de Comunicação ainda destacou a importância do projeto administrativo implantado em João Pessoa desde 2005 e que tanto já mudou a paisagem da capital e a qualidade de vida do pessoense. “Em pouco tempo, vivenciamos a integração entre transportes públicos, novas vias de tráfego, a Estação Cabo Branco, reforma de mercados públicos, intervenções no turismo, mais de 500 ruas calçadas e vamos chegar a dez mil casas construídas e entregues coma gestão do prefeito Luciano Agra. A defesa deste projeto precisa e deve continuar e depende de uma correta aglutinação de forças”, enfatizou.

MaisPB

com assessoria

MaisTV

Arco Metropolitano de João Pessoa deve ser entregue até agosto, projeta João Azevedo

EM SOLENIDADE - 06/01/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas