João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Janduhy Carneiro (PPS), descredibilizou a pré-candidatura do correligionário Nonato Bandeira pelo PPS. Carneiro assegura que o movimento em torno de Bandeira “não é para valer”. Para o deputado, o presidente da Comissão Provisória da legenda em João Pessoa, vereador Bruno Farias, tem apenas um único propósito: “Por obstáculos em sua candidatura”.
“Bruno quer obstacular minha pré-candidatura. Não ouvi em nenhum lugar Nonato dizendo que participará do pleito”, explicou.
Destemido com a repercussão das suas declarações, Janduhy enfatizou que já possui o aval da Executiva Nacional para disputar a próxima eleição e garantiu que se for preciso baterá chapa com Nonato Bandeira.
“Eu possuo o aval da Executiva Nacional. Caso seja necessário, baterei chapa com Bandeira”, finalizou.
MaisPB
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025