João Pessoa, 25 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) foi incisivo nesta quarta-feira (25) e avisou que o PT só aceita compor com outras legendas, a exemplo do PMDB se o partido não tiver que abdicar do direito de indicar a cabeça de chapa. Para o parlamentar, “a fase de vice do PT já passou”.
Para Luciano Cartaxo, não se pode menosprezar a força da legenda na capital paraibana e é preciso vestir a camisa da campanha do partido na cidade.
“Chega de votar no PMDB e no PSB. Respeitamos esses partidos, mas o PT tem que mostrar o que pensa par a cidade de João Pessoa”, disse o parlamentar durante entrevista a rádio Jovem Pan.
Cartaxo disse que ainda é possível fazer com que o seu colega, deputado federal Luiz Couto, um dos principais defensores da aliança com o PSB, mudar de opinião pela causa petista de disputar a eleição.
“Não dar par continuar apostando as fichas em outros partidos. A sociedade clama por uma candidatura do partido”, disse.
Cartaxo disse ainda que acreditar que na hora de escolher entre candidatura própria ou apoio a outro partido, os militantes do partido decidirão pela campanha da legenda.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024