João Pessoa, 23 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O instinto assassino de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é de hoje, bebê. Em “Fina estampa”, no capítulo que vai ao ar em 3 de fevereiro, Paulo (Dan Stulbach) revelará que a irmã tentou afogá-lo quando criança. A megera o empurrou dentro de um lago e ficou assistindo.
A conversa vem à tona quando, depois que o passado de Tereza Cristina cai na boca do povo e os jornais publicam que ela era filha da empregada, Paulo decide visitar a irmã e prestar solidariedade. Durante a conversa ele recorda:
“Eu devia ter uns dez anos. A gente tava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago”.
A Rainha do Nilo nega que tenha empurrado e diz que ele caiu. Mas o empresário mantém a lembrança:
“Não senhora. A minha simpática irmãzinha me jogou pra dentro do lago e em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada vendo o meu desespero. Eu quase morri. E se eu não conseguisse sair, já pensou? Quando nossos pais morressem… você é quem ia ficar com tudo…”, fala Paulo.
Paulo quase morreu afogado
Tereza Cristina fica receosa e pergunta por que ele está falando isso. Mas Paulo explica que não é por causa da herança.
“Para te dizer que até você crescer e ter ficado assim… doida de pedra… Nós dois tivemos uma infância maravilhosa juntos. E mesmo depois desse escândalo ter arrebentado… Quando eu te olho… Nada mudou sabia? Ainda é a minha irmã que eu vejo”.
O que Paulo não desconfia é que sua irmã é uma tremenda assassina. Você acha que Tereza Crisina seria capaz de matar os pais adotivos?
Extra Online
EM SOLENIDADE - 06/01/2025