João Pessoa, 23 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Diretório Municipal do PTB de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, resolveu bater de frente com as orientações do dirigente da Estadual Armando Abílio após o anúncio de apoio a candidatura para prefeito da Capital de Nonato Bandeira (PPS).
Em entrevista nesta segunda-feira (23) a um programa de rádio da cidade, o vereador declarou guerra à direção estadual, ameaçou usar seu poder de suplente de senador e ir a Brasília conversar com os dirigentes nacionais da sigla, para caso necessário, pedir intervenção no partido.
“Não vamos apoiá-lo, vou persistir na oposição, se for preciso irei a Brasília. Apoiar Nonato é apoiar Ricardo Coutinho”, declarou veementemente o vereador.
Tavinho repetitivamente declarou que seu posicionamento político é continuar caminhando com a oposição e deixou claro que esperava o mesmo do Diretório Municipal. O vereador afirmou que está à espera de uma justificativa de Abílio e novamente utilizando tom de ameaça prometeu ir à imprensa caso constate que houve algo “escuso” para a indicação de Nonato.
“Se tiver algo escuso eu irei a imprensa”, finalizou.
MaisPB
HORA H - 22/11/2024