João Pessoa, 23 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente da Comissão provisória do PPS da Paraíba, vereador Bruno Farias, disse nesta segunda-feira (23) que a primeira reunião com os integrantes da Frente partidária em prol da candidatura do secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, a prefeito de João Pessoa nas eleições de outubro deve acontecer ainda esta semana.
Bruno Farias adiantou que o PPS não quer “lançar o nome de Nonato de forma isolada, mas através de um processo democrático, com a participação de todos os partidos políticos que dão sustentação ao projeto político administrativo dos Governos Estadual e Municipal”.
O parlamentar adiantou que ao longo da semana irá dialogar com lideranças partidárias, com integrantes de outras legendas, com agentes políticos para trabalhar a construção da candidatura que representará a frente nas próximas eleições.
No entanto, o vereador ressaltou que o nome de Nonato Bandeira esta posto, “mas esta não será uma candidatura de oposição e sim do projeto do PSB”.
De acordo com o Bruno Farias, o objetivo da frente parlamentar é de construir uma alternativa que seja fruto do consenso e da democracia. “O próprio PSB não está excluído do projeto de discussão da escolha e indicação do nome do pré-candidato da frente a prefeito de João Pessoa”
Segundo o vereador, esta candidatura não será imposta, mas dialogada. Bruno Farias disse que os partidos que venha a integrar a frente poderão indicar os nomes para a disputa. “Os nomes postos serão analisados e aquele que apresentar melhores condições será o pré-candidato do grupo”.
Mislene Santos – MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025