João Pessoa, 22 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O lançamento da pré-candidatura da socialista Estelizabel Bezerra a prefeita de João Pessoa na semana passada, pelo PSB, não significa que esteja definido que ela será a representante do grupo. Pelo menos esse é o pensamento do deputado federal Efraim Filho (DEM).
Segundo o democrata, enquanto não acontecer às convenções partidárias, todos os outros representantes dos partidos aliados ao bloco do governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do secretário de Comunicação do Estado,Nonato Bandeira (PPS) e o vereador Geraldo Amorim (PDT), também serão pré-candidatos do grupo.
Para o parlamentar, esse é o momento do debate pois o que interessa manter a aliança e escolher os melhores nomes para o pleito eleitoral.
Como prova de que não tem nada definido, ele citou o exemplo do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) que por ocupar a cadeira seria o representante natural do grupo, mas não será o candidato.
“Não existe candidatura garantida. Seja do lado da situação ou oposição. Ainda existem muitas dúvidas e debates internos nos partidos. O democratas tem buscado fazer a sua parte porque defendemos um projeto plural”.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024