João Pessoa, 14 de julho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A missa de sétimo dia da morte de Biliu de Campina, de 75 anos, será celebrada na noite deste domingo (14), na Catedral Diocesana de Campina Grande. A informação foi divulgada pela família do artista a cerimônia está prevista para as 19h30.
Biliu morreu na última segunda-feira (8), após ter uma parada cardiorrespiratória. Ele foi internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após sofrer uma queda em casa e ferir a cabeça.
Ela ficou internada durante duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou por procedimentos médicos e oscilou entre dias mais agitados e outros em inércia. Biliu deu sinais que iria acordar no fim de semana que antecedeu a sua morte, mas não resistiu.
Biliu ficou eternizado na história de Campina Grande por produzir e cantar composições famosas, de sua autoria. Embolador de coco, seguiu os passos de Jackson do Pandeiro e fez rimas de sucesso e canções homenageando sua terra natal, Campina Grande – carinho tão grande que carregava no seu nome artístico.
MaisPB
NOVA VAGA - 17/12/2024