João Pessoa, 14 de julho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
EM PLENO MUNDO LOTADO DE CÂMERAS E AFINS, AINDA NOS DEPARAMOS COM GENTE CARA DE PAU . MEU AMIGO ITALIANO ESQUECEU O CELULAR NO BALCÃO DA PEIXARIA ENQUANTO EU ESTAVA APRESENTANDO AS IGUARIAS DAQUI PARA ELE E NOSSA VARIEDADE DE PEIXES, PRINCIPALMENTE O MEU PREFERIDO, CAVALA. O DOMENICO PERCEBEU QUE UM RAPAZ ALTO, USANDO BONÉ E DESPROVIDO DE BELEZA, RAPIDAMENTE PEGOU O TELEFONE E O COLOCOU NO BOLSO. EDUCADAMENTE NOS APROXIMAMOS E PEDIMOS QUE ELE DEVOLVESSE O CELULAR E ESSE MOÇO QUE DEVIA TER HIPERIDROSE, POIS ESTAVA TODO SUADO, JUROU QUE NÃO ESTAVA COM ELE… MAS AGORA É QUE A HISTÓRIA COMEÇA A TOMAR UM RUMO INTERESSANTE…
CLARO QUE O FACÍNORA COM SUA BARRIGA FLÁCIDA COMEÇOU A SE DEBANDAR DO LOCAL E CORREU EM DISPARADA.
PELAS CÂMERAS, A GERENTE DO LOCAL, ACIONOU A POLÍCIA, QUE LOGO DESCOBRIU ONDE VIVIA, QUAL SEU MODUS OPERANDI, QUAIS CIDADES ATUAVA.
O MOÇO É DO INTERIOR, APRONTOU VÁRIOS FURTOS EM CASA DE AMIGAS, VIVE EM FESTAS ELETRÔNICAS FURTANDO CELULARES, ASSIM QUE A GALERA SE ENCONTRA NO PONTO ALTO…
JA TEM VINTE E NOVE ANOS, ESTÁ SEM AMIGOS, SEM RUMO E NÃO TEM CURRÍCULO DE ESTUDOS E NÃO FOI RECONHECIDO PELO PAI.
“À MEDIDA EM QUE O CABELO CAI, SUA REVOLTA AUMENTA, CONSEQUENTEMENTE OS CRIMES TAMBÉM”; CONTOU A MÃE AO DELEGADO NUMA LIGAÇÃO PARA O INTERIOR DO ESTADO, LAMENTANDO O OCORRIDO E CONTANDO QUE ELE É JURADO DE MORTE NA REGIÃO E NÃO PISA MAIS LÁ.
COMO SEMPRE, TEM MUITA GENTE CURIOSA E NÃO CONTAREMOS O DESFECHO, POIS ENVOLVE UMA CENA MUITO BRUTAL NO CÁRCERE. PEDIMOS AO CARO LEITOR QUE IMAGINE UM FUTURO UM TANTO ROMANTIZADO PARA O MELIANTE INFELIZ E ASSIM POSSAMOS NOS LIVRAR DAS IMAGENS GROTESCAS DO FINADO RAPAZ.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024