João Pessoa, 18 de julho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esporte

Basquete Unifacisa renova com Gerson; pivô retorna para terceiro ano na equipe

Comentários: 0
publicado em 18/07/2024 ás 14h51
atualizado em 18/07/2024 ás 14h52

O elenco para a temporada 24/24 do basquete Unifacisa vai tomando forma com o retorno de mais um nome para a equipe. O time de Campina Grande renovou com o pivô Gerson para continuar defendendo as cores da equipe paraibana em mais uma temporada do Novo Basquete Brasil.

Na última temporada, Gerson acabou se lesionando no início do campeonato, mais precisamente na terceira partida, contra o Bauru. Após a lesão no joelho, o atleta teve que passar por uma cirurgia e desfalcou o time de Campina Grande no restante do NBB.

Agora, praticamente recuperado, Gerson espera retomar as grandes atuações que tem quando veste a camisa do basquete Unifacisa.

“A expectativa para o retorno é muito grande, já estou na reta final da recuperação, fazendo apenas alguns ajustes, mas visualizando a nova temporada. A última temporada foi muito dura para mim, ter que assistir e não poder estar em quadra com meus companheiros foi muito difícil, mas o trabalho de recuperação também foi muito intenso, trabalhei o tempo todo para estar de volta e agora que está se aproximando a ansiedade só aumente”, comentou o pivô.

Saudável, Gerson é uma das principais forças nos garrafões do NBB. Em 2023 o pivô foi um dos grandes nomes da Unifacisa, principalmente na reta final da competição, terminando o ano com médias de 9 pontos, 3.5 rebotes e 9.5 de eficiência, se consolidando como a principal opção no garrafão paraibano e como um dos grandes ídolos da torcida.

“Estou muito feliz de estar de volta na Unifacisa e com muita sede de contribuir com o que eu posso para que o grupo seja bem-sucedido. Acredito que temos potencial de grandes conquistas e vamos em busca disso nessa temporada”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Entrevista: Sérgio Queiroz critica indecisão de Romero: “Isso já deu”

ENTREVISTA NA HORA H - 16/07/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas