João Pessoa, 23 de julho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

UFPB publica 5ª chamada da lista de espera com 127 classificados

Comentários: 0
publicado em 23/07/2024 ás 06h34

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PRG), publicou, nesta segunda-feira (22), a relação de classificados na 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. Na relação constam os nomes de 127 candidatos, todos para o semestre letivo 2024.2, que foram classificados para cursos sediados nos quatro campi da Instituição.

Além da relação, a PRG publicou também o edital de cadastramento obrigatório para esses candidatos. O período para realização do procedimento será de 29 a 31 de julho. O candidato classificado precisa ficar atento, uma vez que, no dia 29, o cadastramento terá início às 8h e, no dia 31, o procedimento será encerrado às 17h, conforme o horário de Brasília.

O cadastramento obrigatório será feito exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFPB. Para acessar a plataforma, preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga, o candidato deverá informar um código de acesso, encaminhado ao e-mail cadastrado no ato de sua inscrição para participação no SiSU 2024.

A divulgação do resultado conclusivo do cadastramento ocorrerá até o dia 1º de agosto. O candidato que tiver seu cadastro indeferido será comunicado via e-mail, para fins de retificação da documentação apresentada, o que deverá ser feito no dia 2 de agosto, das 0h às 17h. Segundo o edital, a retificação só poderá ser feita uma única vez.

O candidato que deixar de realizar qualquer uma das fases de cadastramento, nos períodos e critérios estabelecidos no edital, perderá o direito à vaga. Sendo assim, é necessário que o candidato realize o acompanhamento do resultado da análise documental, no site da PRG e no SIGAA, bem como de outras publicações relacionadas à 5ª chamada da lista de espera.

MaisPB

Leia Também