João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), em entrevista nesta quinta-feira (19) a um programa radiofônico da Capital, esboçou uma reação um tanto quanto inesperada após pergunta sagaz do apresentador. O comunicador perguntou à peemdebista se sua campanha tinha sido ‘fabricada’, o que rendeu um bom ‘puxão de orelha’ da pré-candidata que, pelo tom de voz, demonstrou não ter gostado nada da insinuação.
“O senhor, como bom jornalista, conhecedor da política paraibana, que sabe do trabalho que venho desenvolvendo. O que o senhor pensa o que a respeito desse boato?”, provocou Tatiana.
O radialista, notadamente desconcertado com a situação, utilizou de poucas palavras para tentar contornar a constrangedora situação: “Não Tatiana, eu quero só saber o que você tem a dizer sobre essa questão. Só isso…”.
Depois do mal-estar causado, finalmente a candidata do prefeito Veneziano respondeu fulminante: “Meu nome foi escolhido não de forma aleatória. Meu nome foi referendado por pesquisas feitas por dois institutos de credibilidade”.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024