João Pessoa, 18 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do PTB de João Pessoa, vereador Aristávora Santos, garantiu nesta quarta-feira (18) que o partido na Capital vai manter oposição às administrações municipal e estadual, apesar do surgimento, há dois dias, de um novo fato no cenário político local. Ele assegura que isso não abalou nem vai mudar o pensamento de continuar nessa mesma linha dos que fazem a legenda no Município.
Tavinho declara que há um sentimento na cidade de mudança na Prefeitura e também de que a oposição continue, da mesma forma, atuando na luta por melhorias para a população, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Segundo ele, a maioria dos pré-candidatos a vereador e o Diretório Municipal do PTB vão continuar na oposição, mesmo com o surgimento do novo fato político (desistência do prefeito Luciano Agra em disputar a reeleição) que ainda está na boca do povo e nas páginas dos jornais locais. “O partido vai manter sua coerência em fazer oposição ao governo, uma oposição que foi decretada desde as eleições de 2010”, ressalta.
Para o vereador, o PTB, ao longo de 2011, vem observando que a população, as entidades de classe, os sindicatos e demais segmentos da sociedade não agüentam mais a atual gestão e as suas práticas contra, por exemplo, os ambulantes, o funcionalismo público, enfim, contra as classes menos favorecidas. “A população quer mudança por não agüentar mais a falta de um projeto para a Capital. E nós vamos trabalhar incansavelmente para que o PTB mantenha essa linha coerente de oposição”, assegura.
Tavinho Santos volta a criticar a postura do governo municipal por realizar obras e esquecer da população e de políticas públicas para melhorar a saúde e a educação.
MaisPB com Assessoria
OPINIÃO - 22/11/2024