João Pessoa, 05 de agosto de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

“João Pessoa não quer voltar atrás”, diz Cícero durante convenção PP-PSB em JP

Comentários: 0
publicado em 05/08/2024 ás 20h01
atualizado em 05/08/2024 ás 20h27
Léo Bezerra (PSB), João Azevêdo (PSB) e Cícero Lucena (PP)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), teve sua candidatura à reeleição homologada na noite desta segunda-feira (o5), durante convenção realizada na casa de show Domus Hall. O gestor fará parte da coligação formada por PP, PSD, PSB, Republicanos, Agir, Solidariedade, Mobilização Nacional e outros.

“A luta vai continuar. João Pessoa quer avançar. João Pessoa não quer voltar atrás. Esse time está ganhando e em time que está ganhando não se mexe, porque ele vai continuar cuidando da nossa cidade, fazendo justiça social, trazendo segurança alimentar, gerando emprego, mobilidade urbana e humana, lazer e turismo”, frisou.

Durante a coletiva de imprensa, o prefeito afirmou que essa eleição poderá servir como um “plebiscito”.

“Eu acredito que o eleitor vai ter essa visão, vai encontrar uma forma que ele está elegendo um gestor, e ele vai discutir os problemas da cidade e quem tem capacidade de resolver. O eleitor vai verificar quem está melhorando a educação, mobilidade. Tenho certeza que o eleitor vai analisar e dizer, prefiro acreditar quem está fazendo”, avaliou.

O PSB indicou o nome do atual vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) para repetir a chapa de 2020 ao lado de Lucena. “Aqui não é uma aliança eleitoreira. Estamos aqui, juntos pela terceira vez. Quando assumimos a Prefeitura, pegamos uma prefeitura sucateada. E superamos”, disse Bezerra.

Presente na convenção, o governador João Azevêdo (PSB) pontuou as parcerias administrativas entre as gestões municipal e estadual.

“É importante que esse João Pessoa continue nesse ritmo de desenvolvimento, com as parcerias entre o governador do Estado e do município de João Pessoa. Essas parcerias você passa pela cidade e consegue observar as inúmeras obras que estão sendo feitas e foi tudo isso que dissemos que faríamos em 2020”, avaliou.

MaisPB

Leia Também