João Pessoa, 13 de agosto de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Ia ser o que pensava e não foi. Pediatra?
Um podofilo nunca será um homem de bem. O pior extremo do mundo ou, pelo menos, de uma cidade, é saber que seu pai é podofilo, que seu pai não é um homem, é um podofilo e eu digo isso convencido de que o médico Fernando Cunha Lima, é um podofilo.
E nenhum podofilo se garante. É um cagão.
Mas pior que o podofilo, são os seguidores. Explico no final do texto.
Meu sonho mais feliz é fruto dessa simpatia que sempre tive pelas crianças apresentando-me, com um sorriso de um pai. Nunca vou entender como é que um homem faz caricias numa criança, menino ou menino, pegando nas partes intimas. É um monstro.
Eu nasci longe da notícia, eu não sou a notícia, mas nunca ouvi falar que existia podofilo no sertão e, certamente sim, deve ter existido ou agora mais do que nunca, com a transformação do mundo, da crescente onda flutuante do mal.
Com mais força eu me lanço na vida: nunca meu filho ou Seu Ninguém vai dizer que eu roubei, que eu matei, que sou um podofilo. Nunca.
Groupie é uma palavra inglesa – substantivo masculino e feminino. É a pessoa que admira um cantor, um músico pop ou de rock e que o segue em seus deslocamentos.
Pois bem, o homem mau não vai a lado nenhum, mas é capaz de fazer horrores. E tem os seguidores, que vestem a camisa. Ouvi da boca de muitas pessoas dizendo que “é mentira”, que o pediatra FCL não é podofilo: “isso é armação”, “coisa política” etc
Querem apagar o óbvio?
Kapetadas
1 – Nenhum país supera o Brasil em medalhas: a maioria dos brasileiros tem uma de São Bento ou de N. S. Aparecida, ou ambas. Pelo menos a maioria dos brasileiros não é podofilo.
2 – Um benefício adicional ao planeta a noite traz: bilhões de pessoas de boca calada.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024