João Pessoa, 02 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição para o quinto constitucional

Advogado José Mariz recebe apoios em Princesa Isabel, no Sertão

Comentários: 0
publicado em 02/09/2024 ás 12h21
atualizado em 02/09/2024 ás 12h22

O advogado José Mariz, candidato à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba através do Quinto Constitucional, recebeu apoio de juristas da Subseção da OAB em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A eleição interna para o Poder Judiciário acontecerá no dia 18 de setembro.

“Recebemos o Doutor Mariz que trouxe suas propostas, mostrou a sua história de vida na advocacia e pediu o apoio da advocacia de Princesa Isabel. Nesse momento, agradecemos a presença do candidato por vir ao interior e trazer suas propostas e demonstrar o seu interesse na luta pela representatividade da advocacia paraibana e, especialmente da advocacia do interior, a advocacia de Princesa Isabel”, declarou Manoel Arnóbio, presidente da Subseção da OAB de Princesa Isabel.

Durante o encontro com o Dr. Mariz, o advogado Clodoaldo Lima disse que já conhecia o candidato por sua atuação na OAB e vê nele as qualidades necessárias e um histórico de atuação em defesa da advocacia paraibana.

“Estamos hoje com o nosso colega Dr. Mariz, candidato ao Quinto Constitucional com o número 119 e estamos aqui na maior felicidade. Nós já conhecíamos Mariz de nome e presencialmente essa foi a primeira vez. É um prazer tê-lo em nossa cidade, pois ele é sertanejo como nós somos. Estamos hoje aqui declarando o nosso apoio a Mariz como um dos candidatos, pois nós precisamos de pessoas como Mariz, pessoas fortes e dedicadas a fazer um trabalho sério e honesto e que sempre defendeu a advocacia como ele defendeu”, ressaltou o Dr. Clodoaldo Lima.

Mariz foi presidente da Subseção da OAB em Campina Grande e é um dos responsáveis pela ampliação da sede atual. prerrogativas da advocacia paraibana.

Propostas – O candidato 119, Dr. Mariz, defende os benefícios da gratuidade judicial nos limites da lei, sem impor a quebra de sigilo fiscal e bancário em proteção ao superprincípio da dignidade da pessoa humana; também defende a elevação das Comarcas do interior para a 3ª entrância, visando manter os Magistrados (as) nas principais comarcas do interior do estado; e defende o direito dos advogados fazerem sustentação oral nos agravos de instrumento.

MaisPB

Leia Também