João Pessoa, 07 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Kubitschek Pinheiro – MaisPB
Odair José volta a se apesentar em João Pessoa, na próxima quinta-feira (12) no Projeto Seis e Meia, dez anos depois, quando esteve se apresentado na Festa das Neves quando Chico César foi secretário de Cultura.
O artista com 54 anos de carreira e milhões de discos vendidos, chega à capital paraibana com sua nova turnê. A apresentação acontecerá no dia 12 de setembro, às 18h30, no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rego. Os ingressos custam a partir de R$60 e estão à venda no site Outgo e na loja Brommer, no Mag Shopping. A abertura ficará por conta da banda Caronas do Opala.
Setentão, Odair José segue com a energia de sempre, buscando estar próximo do público que acompanha sua trajetória. Com 39 álbuns lançados e muitos sucessos, o artista promete reviver grandes momentos da sua carreira.
No repertório os clássicos “A Noite Mais Linda do Mundo”, “Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha”, “Eu, Você e a Praça”, “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”, “Pare de Tomar a Pílula”, “Cadê Você” e muitos outros. Além disso, o artista promete mexer mais ainda com a sensibilidade dos fãs, ao apresentar canções de seu novo disco, Seres Humanos”
Essa é a segunda vez este ano que Odair José concede entrevista ao MaisPB – aqui ela do show, da alegria de voltar a João Pessoa e
MaisPB – E aí, está contente de voltar a cantar para seu público em João Pessoa.
Odair José – Sim, muito feliz. Começo por Natal, no dia 10, canto em João Pessoa na quinta dia 13, depois Recife e Macei. Vou fazer dez shows nesse projeto Seis e Meia. Muita alegria de voltar a me apresentar na Paraíba.
MaisPB – Vai cantar os sucessos, o hits da carreira?
Odair José – A ideia é essa, mas evidentemente repertório pode modificar. Já são muitos anos de estrada – e pode aparecer alguém dizendo “pô” não cantei sua música, mas ideia é começar com as canções iniciais de 70 até os dias de hoje. Mas vou procurar agradar a todos.
MaisPB – Mas vamos ouvir também as canções do disco novo Ser Humano…
Odair José – Vou sim, porque eu acho importante, é um projeto novo. Essa questão dos seres humanos com Inteligência Artificial é coisa séria. Eu penso que AI tem que ser debatida, tem que ser aceita, porque senão a gente vai terminar sendo engolido por ela. O meu último projeto Seres Humanos IA traz esse tema para colocar na mesa e debater.
MaisPB – Mas vai cantar ‘Eu vou tirar você desse lugar”…
Odair José – Claro e muito mais – vou cantar Cadê Você. A Noite Mais Linda do Mundo e tantas outras.
MaisPB – Pare de Tomar a Pílula, entra no repertório?
Odair José – Sim, música da empregada, tudo
MaisPB – Vamos falar do documentário “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar” que Dandara Ferreira está fazendo?
Odair José – Já está terminando. É um documentário que eu sempre relutei sobre isso, não via muita positividade na coisa, mas a Dandara Ferreira, a mesma que fez o filme da Gal. Agora em outubro eles terminam. Minha participação até onde eu sei já foi concluída. Com certeza vai agradar ao publico, com informações da minha carreira.
MaisPB – E aí, está feliz de reencontrar os fãs, aqui em João Pessoa?
Odair José – Muito feliz por voltar a cantar em João Pessoa, principalmente nesses projetos culturais, adoro cantar em teatros.
MaisPB – Será um show com a banda, né?
Odair José – Como a gente faz por todo Brasil e vou levando meu filho que é o produtor e baixista da banda – somos cinco no palco, e já faz tempo que eu venho fazendo esse formato.
MaisPB – Perdemos a cantora Diana, que foi parceira sua. Podemos falar sobre isso?
Odair José – Eu tive uma convivência com ela quando éramos muitos jovens, nascemos no mesmo ano, em 1948. Começamos a namorar com 19 anos e durou até os nossos 25 anos. Foi uma época muito bonita. Eu tive um susto quando soube que ela tinha morrido Há 40 anos nos encontrávamos
MaisPB – E aí Odair, a felicidade existe, mesmo?
Odair José – Sim. Que a gente possa ser feliz ai em João Pessoa, na noite mais linda do mundo.
Assista aqui Odair José, Otto, Paulo Miklos e Arnaldo Antutes
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024