João Pessoa, 16 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Hotéis do Polo Cabo Branco devem ser entregues no final de 2025, prevê Governo

Comentários: 0
publicado em 16/09/2024 ás 14h52
atualizado em 16/09/2024 ás 18h09
Projeto da Avenida Boulevard dos Ipês, no Polo Turístico Cabo Branco;

Os primeiros empreendimentos do Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa, serão entregues no período da festa de Réveillon de 2025. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (16) pelo governador João Azevêdo (PSB). O gestor ainda afirmou que pretende antecipar a construção da Avenida Boulevard dos Ipês, a grande e principal avenida do Polo Turístico Cabo Branco, que ligará o Centro de Convenções até próximo ao mar.

“Nós temos alguns resorts que já estão programando o réveillon de 25 pra 26, é dentro dessa lógica que a gente quer trabalhar. Tem a Avenida Boulevard, que é de responsabilidade de construção do estado através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP) e que a gente quer antecipar também, porque essa área de convivência é uma área que será uma grande sala de estar para população da cidade, não necessariamente vai precisar estar hospedado num hotel para usufruir dos benefícios”, afirmou.

O Polo Turístico destina 21 lotes para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, que reunirá resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços. O governador adiantou que a Paraíba vai receber propostas para duas áreas do local, uma delas envolvendo a construção de um comércio e outra de um parque temático.

“É uma grande avenida com uma mobilidade urbana muito forte e que você terá restaurantes, cafés, bares voltados para essa área, já estamos com um edital solto e em análise e acho que até 6 de outubro, coincidentemente até o dia da eleição estaremos recebendo propostas pra duas áreas, uma para construção de um equipamento comercial e outra para um parque temático. Então essa Avenida Boulevard é uma grande avenida de convivência. Lá pro final teremos um grande mirante, uma estrutura metálica alta e que as pessoas poderão usar para ter uma visão de toda área”, destacou João.

MaisPB

Leia Também