João Pessoa, 06 de outubro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador João Azevêdo (PSB) conclamou, na noite deste domingo (6), a cidade de João Pessoa a lutar no segundo turno em favor da reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) para evitar retrocessos. “Não vamos permitir que o povo da capital retroceda”, disse Azevêdo, em referência ao seu candidato.
Em fala durante pronunciamento no comitê de Cícero Lucena, o governador não fez referências diretas ao médico Marcelo Queiroga (PL), candidato que vai ao segundo turno com o atual prefeito.
Ao mesmo tempo, João tratou Cícero como o representante do “melhor projeto” para a capital paraibana.
“Nosso compromisso é continuar lutando para que no segundo turno possamos demonstrar que João Pessoa sabe o que quer. Ela quer Cícero e Leo, um time que faz muito bem à cidade. Vamos às ruas”, enfatizou João.
Depois de várias pesquisas indicando reeleição de Cícero Lucena no primeiro turno, o prefeito terminou com 49,16% dos votos válidos da cidade. O segundo colocado foi o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, com 21,77%, uma surpresa.
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) ficou na terceira colocação, com 16,71%, seguido do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que obteve 11,77% dos votos, além de Yuri Ezequiel (UP), com 0,54%, e Camilo Duarte (PCD), com 0,5%.
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024