João Pessoa, 07 de outubro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Brunno de Cicinha é reeleito vereador mais votado de Santa Rita com mais de dois mil votos

Comentários: 0
publicado em 07/10/2024 ás 13h54

As eleições municipais de 2024 consolidaram Brunno de Cicinha como uma das principais lideranças políticas de Santa Rita, garantindo sua reeleição como o vereador mais votado, com 2.361 votos.

Essa vitória expressiva marca o início de seu terceiro mandato, reafirmando a força do trabalho realizado por ele e pelo grupo político liderado por sua mãe, Cicinha, que já soma mais de 25 anos de atuação social no município.

O grupo Cicinha, ao qual Brunno pertence, vem construindo uma história sólida na política de Santa Rita. Desde o primeiro mandato de Cicinha, passando por sua filha Cibelly e agora pelos três mandatos de Brunno, essa liderança já acumula oito mandatos na Câmara Municipal. Com quatro mandatos de Cicinha, um de Cibelly e três de Brunno, a família se destaca por sua longa trajetória de serviços prestados à população.

Emocionado com a conquista, Brunno fez questão de expressar sua gratidão:“O trabalho responde. São mais de 25 anos de dedicação em Santa Rita através do nosso grupo político encabeçado pela minha mãe. Agradeço a cada amigo e eleitor que confiou o seu voto em mim. O trabalho nunca parou, e agora é que não vai parar mesmo.”

Além de comemorar o resultado do filho nas urnas, Cicinha destacou seu compromisso de seguir trabalhando arduamente pelo povo de Santa Rita através de seus projetos sociais: “me orgulho em ter um filho como Brunno e ter a chance de trabalhar por nosso povo. É gratificante ver o sorriso de cada um quando bato na porta carregando boas notícias.”

Com mais essa vitória, Brunno de Cicinha se prepara para continuar sua trajetória política com o foco em fortalecer o legado de sua família e levar Santa Rita a um futuro de ainda mais progresso.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Governador vota em João Pessoa e convoca população para ir às urnas

ELEIÇÕES 2024 - 06/10/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas