João Pessoa, 09 de outubro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Morre no Trauma vítima de acidente com seis veículos na BR-101

Comentários: 0
publicado em 09/10/2024 ás 06h46
atualizado em 09/10/2024 ás 09h16

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o diácono Wellington Vilar Viana, de 59 anos, vítima do acidente entre um caminhão e outros quatro veículos  em um trecho da BR-101, entre os municípios de Alhandra e Caaporã.

Ele foi conduzido à unidade hospitalar pelo helicóptero da Secretaria de Segurança, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Outras quatro pessoas permanecem internadas e apresentam  quadro clínico regular. Um homem, de 29 anos, passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Veja a nota divulgada pela Arquidiocese da Paraíba: 

É com profundo pesar que a Arquidiocese da Paraíba comunica o falecimento do Diácono Wellington Vilar Viana, Vice Moderador da Comunidade Doce Mãe de Deus, ocorrido em 08 de outubro de 2024.
Nascido em 02 de março de 1961, Diácono Wellington foi um dedicado servo da Igreja, conhecido por sua entrega ao Evangelho e pelo amor com que conduziu sua missão junto à Comunidade Doce Mãe de Deus.
O velório será realizado na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus, conforme a seguinte programação:
•11h: Missa de corpo presente.
•15h: Missa das exéquias.
•17h: Cortejo para o cemitério Parque das Acácias.
•19h: Sepultamento.
Unimos nossas orações à família, aos amigos e a toda a Comunidade Doce Mãe de Deus, pedindo ao Senhor que acolha Diácono Wellington em Sua infinita misericórdia e conceda o consolo necessário a todos os que sofrem esta dolorosa perda.
Arquidiocese da Paraíba

MaisPB

Leia Também