João Pessoa, 14 de outubro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

MDB faz suspense sobre aliança em JP, mas adianta que decisão passa por 2026

Comentários: 0
publicado em 14/10/2024 ás 18h56
atualizado em 14/10/2024 ás 18h59

O presidente municipal do MDB em João Pessoa, vereador Milanez Neto, fez suspense, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, sobre o rumo que o partido irá tomar em relação ao segundo turno das eleições 2024 na Capital paraibana. Entretanto, o parlamentar adiantou que a decisão que será anunciada na próxima quinta-feira (17), deverá ser tomada já baseada em repercussões para 2026.

“Uma eleição tem reflexo no próximo pleito. Sempre foi assim. A gente termina uma eleição de prefeito e no outro dia já estão falando na de governador, senador e deputado. Isso é normal na Paraíba e não seria diferente nessa. Com toda certeza terá reflexo nas próximas eleições. Então, tem que ser tudo muito pebsado, conversado, dialogado, para que as coisas sejam feitas da melhor forma possível”, disse político em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

O anúncio deverá ser feito pelo presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, durante entrevista coletiva de imprensa na sede da legenda, na Avenida Duarte da Silveira. A entrevista estava agenda para esta segunda-feira (14), mas por agenda do emedebista em Brasília, foi adiada.

Para a decisão, Milanez garante que o dirigente estadual  da agremiação partidária também tem ouvido lideranças políticas aliadas no primeiro turno.

“É importante ouvir Efraim (senador), Pedro (ex-deputado), Cássio (ex-governador). Está conversando com todas essas pessoas. A gente não tem uma aliança para uma eleição. A gente tem um agrupamento político e o senador Veneziano está ouvindo cada um desses personagens”, pontuou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Jarques: São Bento escolheu ‘enterrar a velha política’ e ‘não quis retroceder’

ENTREVISTA DA HORA - 10/10/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas