João Pessoa, 20 de outubro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Energisa oferece 80 novas vagas de emprego para eletricistas na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 20/10/2024 ás 08h20
atualizado em 20/10/2024 ás 16h58

A Energisa Paraíba está com 80 novas vagas para eletricistas abertas em diversas cidades do estado. As oportunidades são para todos que atendam aos pré-requisitos das vagas, e vem reforçar as equipes técnicas da concessionária.

Com um investimento de cerca de R$ 500 milhões em 2024, a Energisa Paraíba tem ampliado seu quadro de colaboradores, contratando eletricistas para atuar nos processos de Operação, Manutenção e Expansão do sistema elétrico do estado. Esse investimento reflete o compromisso com a qualidade do serviço prestado a todos os paraibanos, reforçando o atendimento aos clientes.

Há oportunidades em toda a Paraíba, com vagas em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Itabaiana, Mamanguape, Areia, Boqueirão, Serra Branca, Patos, Sousa, Monteiro, Picuí, Cajazeiras, entre outras cidades.

“Com o aumento de investimentos no estado, estamos em busca de mais profissionais capacitados, que possam contribuir com o crescimento e melhoria contínua do serviço que prestamos a população”, destacou Adelene Ribeiro, consultora de Recursos Humanos da Energisa Paraíba.

Como se candidatar

Para se candidatar, os interessados podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/, onde encontrarão informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos e atividades. A empresa também sugere o cadastro do currículo no Banco de Talentos, permitindo assim, que entre em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com o perfil do profissional.

A Energisa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, proporcionando acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

MaisPB

Leia Também