João Pessoa, 05 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASÍLIA

Bancada do PSB anuncia apoio a Hugo Motta para Presidência da Câmara

Comentários: 0
publicado em 05/11/2024 ás 18h30
atualizado em 05/11/2024 ás 18h34

A Bancada do PSB anunciou, nesta terça-feira (5), apoio à candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) para a Presidência da Câmara Federal no biênio de 2025-2026.

A decisão foi tomada em reunião realizada entre Motta, o vice- presidente do PSB e prefeito de Recife, João Campos, e a bancada, sob a liderança do deputado Gervásio Maia (PB). O encontro aconteceu na Sede Nacional do Partido, em Brasília.

Para o apoio ao paraibano, Campos disse que o PSB pede visibilidade para os mandatos do partido  na gestão de Motta. “Que os mandatos tenham visibilidade.  Que os deputados e deputadas que estão aqui sejam ouvidos, respeitados, protagonistas desse processo.  Isso é muito importante. Então o que o partido quer é ver a bancada fortalecida e chegando forte para a reeleição em 2026”, finalizou.

O apoio foi definido após um diálogo pautado pela busca de uma liderança que continue fortalecendo o Parlamento, com foco no compromisso social, no equilíbrio entre as forças políticas e na defesa dos interesses da população brasileira.

O líder Gervásio reforçou a unidade da bancada no apoio a Motta e destacou a capacidade de diálogo como uma importante característica do candidato. “Ele tem experiência, habilidades e um conjunto de atributos que vão ajudar nesse momento importante de avanços que o Brasil vive. O PSB está unido, apoiando Motta para sucessão do presidente Arthur Lira, e acreditando nesse processo”, disse.

Hugo Motta destacou a importância do apoio do PSB e a força da legenda ao longo de sua trajetória, com nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos, que deixaram um importante legado para o país. “Vamos seguir com diálogo para criar consensos em torno do bom  funciomento do Parlamento. É uma honra ter o PSB nessa caminhada”, afirmou.

MaisPB

MaisTV

Heron Cid: Pra morrer de sede ou de vergonha?

OPINIÃO - 22/11/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas