João Pessoa, 06 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cultura

“Minha Vida em Marte” de Mônica Martelli chega a João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 06/11/2024 ás 10h57

A aclamada peça “Minha Vida em Marte”, protagonizada por Mônica Martelli, chega à capital para uma apresentação única no dia 05 de dezembro, às 20h, no Teatro Pedra do Reino. Os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Digital e na Ótica Rocha Prime, localizada no Manaíra Shopping.

Desde sua estreia em 2017, “Minha Vida em Marte” conquistou mais de 350 mil espectadores em suas apresentações por diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, sempre com sessões esgotadas. A peça, que inspirou uma versão cinematográfica assistida por mais de cinco milhões de pessoas, aborda de forma bem-humorada os desafios enfrentados por Fernanda, uma mulher casada há oito anos que lida com crises no relacionamento.

Mônica Martelli traz à cena uma reflexão profunda sobre a vida moderna, questionando se é possível reencontrar a paixão pelo parceiro ou se a separação é a única saída. A protagonista enfrenta intolerâncias cotidianas, a falta de libido, e os medos que permeiam as relações, tudo isso em sessões de terapia de grupo que oferecem momentos de riso e identificação para o público.

“É muito comum no casamento a gente deixar para amanhã a ternura e o sexo; adiamos o afeto”, explica Mônica, ressaltando a importância da comunicação e do afeto nas relações. O monólogo, que reflete sobre temas como traição, machismo e a dupla jornada da mulher, se tornou um texto libertador que propõe a busca pela felicidade.

Sobre a Autora e Diretora

Mônica Martelli é uma das vozes mais representativas do teatro brasileiro, reconhecida por sua habilidade em traduzir o comportamento feminino contemporâneo. Com uma carreira marcada por sucessos como “Os Homens São de Marte… E É pra Lá que eu Vou!”, Mônica também é roteirista e protagonista da versão cinematográfica de “Minha Vida em Marte”, que homenageia seu amigo Paulo Gustavo.

A direção fica a cargo de Susana Garcia, irmã de Mônica, que também dirigiu a famosa série do GNT e a bilheteira recordista “Minha Mãe É Uma Peça”. Juntas, elas celebram uma parceria que ressoa com o público e promete mais uma vez tocar os corações dos espectadores.

Serviço:

Data: 05 de dezembro de 2024 (quinta-feira)

Horário: 20h (abertura da casa às 19h)

Local: Teatro Pedra do Reino

Duração: 70 minutos

Classificação Etária: Não recomendado para menores de 14 anos (menores de 18 anos somente acompanhados de um responsável legal; não é permitida a entrada de menores de 5 anos).

MaisPB

Leia Também