João Pessoa, 12 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um incêndio em uma casa deixou dois homens mortos em Patos, no Sertão da Paraíba. As vítimas morreram nessa segunda-feira (11) após não resistirem aos ferimentos provocados pelas queimaduras. O caso foi registrado no último domingo (10). O incêndio teria sido provocado após uma discussão.
As vítimas, identificadas como José Lucas Cordeiro Soares, de 20 anos, e Francinaldo Ferreira Rodrigues, de 38 anos, moravam juntos e teriam discutido antes do incêndio. De acordo com a delegada Silvia Alencar, a suspeita é de que o homem mais velho não aceitava o fim do relacionamento.
“Pelo que já colhemos de informações, ele dopou o mais jovem. Comprou gasolina em um posto, trancou o jovem em um quarto, colocou um sofá na porta, jogou gasolina sobre o corpo dele e ateou fogo”, disse a investigadora à TV Cabo Branco.
Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas pela gravidade das lesões foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Eles tinham queimaduras em mais de 50% do corpo e algumas de terceiro grau e não resistiram aos ferimentos.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024