João Pessoa, 12 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilidade urbana

Protesto fecha principal avenida do bairro de Mangabeira, em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 12/11/2024 ás 17h18
atualizado em 12/11/2024 ás 18h45

Manifestantes fecharam, no final da tarde desta terça-feira (11), a Avenida Josefa Taveira, localizada no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. A principal via do bairro mais populoso da Capital e que concentra a maior quantidade de comércio da região foi bloqueada com pneus, nos quais os populares atearam fogo. A Superintendência de Mobilidade Urbana (SEMOB-JP) desviou o trânsito por outras vias para que o tráfego fluísse no local.

A Polícia Militar  acompanhou a movimentação caso fosse necessário uma intervenção ostensiva e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas.  A motivação, segundo o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ferreira,  o bloqueio pode está relacionado a uma ação da corporação ontem na ‘Feirinha’ que terminou com dois suspeitos feridos.

“Eles estão protestando porque ontem houve uma intervenção da nossa tropa na ‘Feirinha’, onde foi recebida a disparos de arma de fogo e revidou a injusta agressão. Dois indivíduos. um adolescente e um homem,  foram alvejados e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma”, destacou.

Os  integrantes do protesto estavam segurando cartazes com a frase “Queremos Justiça”, com a foto de dois jovens. A Polícia Militar foi encaminhada até o local para os procedimentos emergenciais.

MaisPB

MaisTV

João Pessoa quer atrair o maior número possível de turistas no verão, diz Cícero

TURISMO - 19/12/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas