João Pessoa, 21 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado estadual Bosco Carneiro Júnior e o prefeito eleito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, ambos do Republicanos. Na audiência em que foram discutidas parcerias administrativas, o deputado Bosco Carneiro confirmou seu apoio ao governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa e evidenciou as obras e políticas públicas da gestão estadual em Alagoa Grande.
Em reunião com o deputado Bosco Carneiro e com Neto Carneiro, o chefe do Executivo estadual ressaltou o compromisso de fortalecer os investimentos em Alagoa Grande por meio do trabalho em parceria entre o Governo da Paraíba e o município. “É uma honra receber o deputado João Bosco e o prefeito eleito Neto Carneiro. Gestão pública é feita para transformar a vida das pessoas e temos feito uma gestão municipalista, com ações em todos os municípios e através da ação de Neto na prefeitura e da nossa no governo, vamos promover cada vez mais o desenvolvimento de Alagoa Grande”, frisou.
O deputado estadual Bosco Carneiro Júnior evidenciou a parceria com o governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa e agradeceu o trabalho do gestor em Alagoa Grande. “Nessa primeira visita oficial após a eleição de Neto Carneiro, reconhecemos todo o trabalho que o governador vem desenvolvendo em Alagoa Grande desde o início de sua gestão, a exemplo de adutoras, travessia urbana e escola. O governador conta conosco na Assembleia Legislativa, fazendo parte da base do governo junto com o Republicanos para se manter essa parceria de trabalho e realização e, sobretudo, de respeito ao povo de Alagoa Grande e da Paraíba”, disse.
O prefeito eleito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, enalteceu a oportunidade de contar com a parceria do gestor estadual. “O governador João Azevêdo é um grande parceiro e já vem trabalhando junto conosco, entregando uma gestão de resultado para cuidar do povo de Alagoa Grande e vamos fazer juntos um trabalho de qualidade pelo nosso município”, sustentou.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 11/12/2024