João Pessoa, 29 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma mulher de 37 anos, vítima do acidente envolvendo um ônibus na noite dessa quinta-feira (28) na região de Cajazeiras, no Sertão do Estado, segue em estado grave após a amputação bilateral de membros superiores. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional de Cajazeiras na manhã desta sexta-feira (29), a passageira está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sedada e entubada, com uso de medicamentos.
Veja a situação de saúde de todos os feridos:
O.N.S, 41 anos (motorista) – ele veio na ambulância do SAMU, teve pequenas escoriações, passou pela equipe médica e está em observação, no eixo amarelo da Urgência, aos cuidados da cirurgia geral. Estado estável.
A.D.C.S., 56 anos (masculino) – ele foi atendido no hospital de São José de Piranhas e transferido para o HRC. O paciente teve trauma em face e está no eixo verde aguardando avaliação da ortopedia e do ciruugião bucomaxilo. Estado Estável.
L.J.S.C., 19 anos (feminino) passou por atendimento e estar no eixo verde aos cuidados da cirurgia geral. Está em observação para receber alta
Y.M.D.A., 37 anos (feminino) – está na UTI, sedada e entubada (ventilação mecânica), com uso de drogas vasoativas. Foi realizado a amputação bilateral dos superiores. Está em estado grave com acompanhamento e com acompanhamento, conjunto, da cirurgia vascular e ortopedia.
F.F.L. (feminino), – Passou pelo atendimento médico e recebeu alta hospitalar ainda na noite de ontem.
T.R.S., 23 anos (masculino). Teve fratura exposta no punho, passou por cirurgia, na noite de ontem. Está no posto D aos cuidados da ortopedia. Estado estável.
O acidente
Um ônibus da companhia Guanabara capotou, no início da noite desta quinta-feira (28), na PB-400 entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu próximo do Motel Império.
A barra de proteção lateral da pista cedeu devido ao impacto da batida. Segundo testemunhas, foi possível ouvir os gritos de socorro dos passageiros que estavam dentro do veículo.
De acordo com o tenente Delunardo, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o ônibus seguia com 11 passageiros e o motorista. O oficial afirmou que quatro pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que uma delas apresentava um estado mais grave. Não houve nenhum óbito no local.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024