João Pessoa, 01 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em João Pessoa

Pacientes do Trauma foram transferidos para o Trauminha e Edson Ramalho, diz secretário

Comentários: 0
publicado em 01/12/2024 ás 17h52
atualizado em 01/12/2024 ás 18h00

Aproximadamente dez pessoas que estavam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa precisaram ser transferidas após um incêndio de pequenas proporções atingir a unidade de saúde na tarde deste domingo (1º). A informação foi divulgada pelo secretário de Estado da Saúde, Ari Reis.

A transferência, segundo o secretário, foi necessária para evitar que pacientes em ventilação mecânica tivessem complicações por causa da fumaça. Os pacientes foram transferidos para hospitais de João Pessoa, como o Hospital do Servidor General Edson Ramalho e o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha de Mangabeira).

+ Incêndio atinge Hospital de Trauma em João Pessoa; pacientes são transferidos

Pacientes do Hospital de Emergência e Trauma que estavam nas alas amarela e verde já foram internos novamente na unidade de saúde.

“Não tivemos nenhuma vítima fatal, sequer funcionário, pacientes ou acompanhantes. Com absoluta tranquilidade, com apoio do Corpo de Bombeiros, das forças de segurança, nós conseguimos controlar esse incêndio”, disse o secretário Ari Reis

MaisPB

Leia Também