João Pessoa, 03 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A vida é um jogo sutil de contrastes, onde a beleza se entrelaça com a imperfeição. Olho-me no espelho e vejo um reflexo que me agrada, mas que não se encaixa nos padrões da perfeição. Sou uma mistura de matizes, uma paleta de cores que vai além do superficial. A beleza pode ser efêmera, mas o que carrego dentro de mim é o que realmente importa.
Carrego comigo histórias e erros, algumas marcas que me definem. Tenho meus pecados, mas isso não me torna menos digna de amor ou respeito. Cada falha é uma lição, e cada cicatriz, um testemunho da minha jornada. Ninguém é perfeito, e essa busca por um ideal inatingível é o que nos torna humanos.
Sou gentil e busco o bem, mas isso não significa que sou isenta de falhas ou fraquezas. A bondade não é sinônimo de pureza absoluta; ela reside na capacidade de reconhecer nossas limitações e ainda assim escolher amar, perdoar e fazer o bem. É nesse espaço entre a luz e a sombra que eu me encontro.
Assim, aqui estou, navegando pelas nuances da existência. Sou complexa e multifacetada, cheia de nuances que compõem minha essência. Não me encaixo em rótulos ou definições simplistas; sou um ser em constante evolução.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
NOVOS VEÍCULOS - 03/12/2024