João Pessoa, 13 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Prefeitura de Campina Grande vai normalizar, na tarde desta sexta-feira (13), o pagamento dos salários em atrasos dos prestadores de serviços da Secretaria de Saúde do município. O pagamento ocorre após a aprovação pela Câmara Municipal da suplementação orçamentária enviada pelo Executivo ao Poder Legislativo.
Os servidores já eram para ter recebido os salários. O depósito, no entanto, não foi realizado na data prevista. Diante disso, a gestão Bruno Cunha Lima (União) precisou solicitar uma suplementação orçamentária junto à Câmara Municipal.
“Com a liberação dos pagamentos, a Prefeitura mantém o foco na valorização dos trabalhadores da saúde e na eficiência administrativa, especialmente em um período marcado por desafios no setor público”, diz a nota divulgada pela Prefeitura.
Aprovação na Câmara
Os vereadores de Campina Grande aprovaram, nesta sexta-feira (13), um projeto encaminhado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União) que autoriza o município a realizar uma suplementação orçamentária de R$ 42 milhões. Os recursos serão necessários para que a gestão possa regularizar o pagamento dos salários de novembro dos servidores que atuam como prestadores de serviço na Secretaria de Saúde da Rainha da Borborema.
A votação aconteceu durante uma sessão extraordinária convocada ontem pelo Poder Legislativo. O projeto foi aprovado por unanimidade, com votos da base governista e também da oposição.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024