João Pessoa, 18 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18), em Esperança, no Agreste paraibano, o corpo da bebê Maria Isaura, de apenas dois meses, que pode ter morrido sufocada ao compartilhar a mesma cama com sua irmã gêmea e outra de três anos.
O delegado Emanuel Henrique, da Polícia Civil, acredita que a mais velha pode ter dormido ou brincado sobre a mais nova. O fato aconteceu entre noite e madrugada da terça-feira (17), na cidade.
Quando acordou a mãe viu a filha com o lábio roxo e sem respirar. Em desespero, ela levou a bebê para a casa de sua mãe e acionaram a policia quando foi constatado o óbito. O corpo foi enviada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande, onde foi confirmado a morte por asfixia acidental.
O delegado disse que vai aguardar os laudos para poder ouvir os parentes da bebê que morreu. “Foram feitas duas perícias: a de local de morte e a necropsia e agora estamos esperando sair esses laudos para poder ouvir os familiares para poder ter ciência melhor como de fato aconteceu”, afirmou.
MaisPB
NOVA VAGA - 17/12/2024