João Pessoa, 18 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem de 28 anos, suspeito de manter três vítimas em cárcere privado, incluindo uma criança e um adolescente. O caso aconteceu no bairro Santa Clara, em Patos.
De acordo com as autoridades, a corporação foi acionada para verificar a ocorrência de um possível sequestro. No local, os agentes confirmaram a presença de reféns, e a situação se mostrou ainda mais grave com a descoberta de que o suspeito estava mantendo as vítimas sob a mira de uma arma de calibre T-38.
Durante a ação, dois militares que estavam de folga também se uniram com as equipes de segurança para dar suporte na cobertura da área. A operação seguiu com uma negociação direta entre os policiais e o suspeito, que resultou na libertação dos três reféns, sem ferimentos.
Após a liberação das vítimas, as equipes policiais entraram na residência onde o crime estava sendo cometido, efetuando a prisão do suspeito, que foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos. O homem está agora a disposição da Justiça para os procedimentos legais.
MaisPB
NOVA VAGA - 17/12/2024