João Pessoa, 27 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O inquérito instaurado para investigar a morte de Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que faleceu após cair de um carro em movimento no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi concluído pela Polícia Civil (PC). O laudo, divulgado nesta sexta-feira (27), revela que a causa da morte da jovem foi o atropelamento.
“Ela morreu em face do atropelamento sofrido após a queda”, afirmou o delegado Getúlio Machado.
Em entrevista coletiva, o superintendente da PC, Cristiano Santana, e o delegado Getúlio Machado detalharam o processo de investigação. De acordo com eles, os motoristas dos dois carros envolvidos no caso foram indiciados.
Tudo aconteceu quando Amanda estava voltando de uma festa, sentada na janela de um carro da marca BMW, se desequilibrou e caiu na pista. Um carro Porsche, que vinha atrás, atropelou a jovem e saio do local sem prestar socorro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista da BMW foi indiciado por direção perigosa. Já o motorista da Porsche, que mora em Pernambuco, vai responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e omissão de socorro.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024