João Pessoa, 01 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Empossado prefeito

Bruno pede que diferenças sejam deixadas de lado em prol de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 01/01/2025 ás 19h26
atualizado em 02/01/2025 ás 09h49
Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Cunha Lima (União) tomou posse nesta quarta-feira (1º) para seu segundo mandato como prefeito de Campina Grande. Ele foi reeleito no segundo turno da eleição municipal e reconduzido ao cargo com 136.191 votos (57,94% dos votos válidos). Ao lado de Bruno, Alcindor Vilarim (Podemos) assumiu como vice-prefeito da cidade.

Em seu discurso de posse, Bruno Cunha Lima se emocionou ao agradecer a Deus e à família. Ele também agradeceu aos padrinhos políticos que o ajudaram a ser reeleito, citando os senadores Efraim Filho (União) e Veneziano Vital (MDB), além do ex-senador Cássio Cunha Linha (PSDB), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e Romero Rodrigues (Podemos) – a quem chamou de “sempre prefeito”.

Ao final, Bruno fez um chamado à união, ressaltando a importância de superar as divergências políticas e pessoais. “Acima das diferenças, nós temos uma cidade. Acima de interesses políticos, partidários, pessoais, nós temos mais de um milhão de pessoas que dependem de Campina Grande. Vamos trabalhar juntos nesses próximos quatro anos”, conclamou.

A solenidade de posse de Bruno e Alcindor aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral. A cerimônia ocorreu após a posse dos novos vereadores de Campina Grande e da eleição da nova mesa diretora da Casa.

MaisPB