João Pessoa, 02 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um carro da Tesla, modelo Cybertruck, explodiu em frente ao Trump International Hotel, em Las Vegas, nessa quarta-feira (1º). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. O FBI está investigando o caso e, até o momento, há indícios de que a explosão pode ter sido intencional. O incidente está sendo tratado como um possível ato terrorista.
A vítima fatal estava dentro do veículo no momento da explosão, e pessoas que estavam ao redor sofreram ferimentos leves.
Elon Musk, proprietário da Tesla Motors, comentou o incidente na rede social X, afirmando que uma equipe de especialistas da empresa analisou a explosão. Segundo ele, “a explosão foi causada por fogos de artifício muito potentes e/ou uma bomba transportada na caçamba do Cybertruck e não tem relação com o veículo em si”.
Ataque com caminhonete
As autoridades norte-americanas também investigam uma possível ligação entre a explosão do Tesla e um ataque com caminhonete na manhã de ontem (1º), que deixou 15 mortos em Nova Orleans. O caso foi registrado após um homem atropelar uma multidão com o veículo.
MaisPB
VÍDEO - 02/01/2025