João Pessoa, 03 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa hora h

Cajazeiras está “aberta ao diálogo” com João Azevêdo, diz Corrinha Delfino

Comentários: 0
publicado em 03/01/2025 ás 19h28
atualizado em 03/01/2025 ás 19h30

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), afirmou, nesta sexta-feira (3), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que a gestão do município está aberta ao diálogo com o Governo do Estado.

No último pleito realizado na cidade em 2024, o governador João Azevêdo (PSB) apoiou Pablo Leitão (PSB), abrindo precedentes para uma possível “richa” entre Corrinha e a gestão estadual. No entanto, segundo Delfino, as portas estão abertas para uma parceria entre Cajazeiras e o Governo do Estado.

“Nós estamos abertas ao diálogo, porque nós temos que buscar e bater na porta do Governo do Estado, nossa meta, nossa missão é trabalhar por Cajazeiras. O governador foi muito bem votado no segundo turno em Cajazeiras para sua eleição e a gente sabe que Cajazeiras merece esse olhar diferenciado pelo nosso governador”, disse a prefeita.

Corrinha foi eleita prefeita da cidade do Sertão com 53,08% dos votos, ela destacou que saiu muito fortalecida da caminhada. A gestora foi eleita em uma chapa formada por duas mulheres, junto da vice-prefeita com Christiane Araújo.

“Deus me deu força durante a caminhada. Foi uma luta de Davi contra Golias, mas com a força de Deus e a vontade do povo nós estamos aqui para orgulhar Cajazeiras. Apenas dois dias empossados com a nossa querida vice-prefeita Christiane, envio um grande abraço, a primeira chapa feminina a conduzir o destino de nossa cidade e tenho certeza que aquele acolhimento de mãe, de cuidado, de amor. Estamos com uma energia tão grande de trabalhar por nossa terra, de orgulhar as pessoas que nos deram esse voto de confiança”, afirmou.

Nesta semana, a prefeita anunciou uma novidade que tem chamado atenção: a sede da Prefeitura Municipal agora ficará conhecida como “Casa Branca”. A inspiração vem da residência oficial da presidência dos Estados Unidos. Ao Hora H, Corrinha explicou a origem do apelido.

“Isso é um apelido adotado espontaneamente pela população, isso reflete a criatividade popular, a gente fica feliz em dizer que em momento algum a gente pensou em trocar o nome da prefeitura. A criatividade popular, o branco a gente optou pela mensagem de paz, aquela energia positiva. A gente sabe que o branco é paz e é dessa forma que queremos administrar”, disse Delfino.

Confira a entrevista na íntegra:

MaisPB

Leia Também