João Pessoa, 15 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sucessão em 2026

Lucas cita ‘parceria’ para dar continuidade a projeto liderado por João

Comentários: 0
publicado em 15/01/2025 ás 10h31
atualizado em 15/01/2025 ás 12h07
Vice-governador Lucas Ribeiro (PP) em entrevista coletiva (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

Após ser citado pelo governador João Azevêdo (PSB) como natural candidato em 2026 caso o gestor opte pela renúncia ao mandato para disputar o Senado Federal, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) citou, na manhã desta quarta-feira (15), a “parceria” para dar continuidade ao projeto capitaneado por Azevêdo.

“É muito gratificante contar com a confiança do governador. Algo que não foi construído do dia para noite, tem sido construído ao longo desses anos, com trabalho e serenidade, com confiança e respeito acima de tudo. Essa relação foi construída dessa forma”, destacou.

“Fico muito feliz em contar com a confiança dele e a parceria em fazer parte desse governo, de ajudar a gestão. Fico feliz em poder representar também a continuidade desse projeto, que é o que nós defendemos enquanto grupo, que a Paraíba siga esse caminho, de viver o melhor momento, que é esse que estamos vivendo”, enfatizou Ribeiro.

Afago de João Azevêdo 

O governador João Azevêdo (PSB) disse, na última segunda-feira (13) em entrevista à TV Arapuan, que caso opte por disputar o Senado Federal, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) tende a ser o candidato governista a sucessão estadual.

“Se eu decidir disputar o Senado e sair em abril, quem assumirá o governo será o vice-governador Lucas Ribeiro, em quem tenho total confiança para dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado. É provável que Lucas seja o candidato ao governo, mas isso ainda está em discussão. Não acredito que haja qualquer tensionamento; em breve, tudo será equacionado. Tenho certeza de que, em 2026, apresentaremos o melhor projeto possível para a Paraíba”, declarou João Azevêdo.

MaisPB